Traduza o blog

sábado, 15 de dezembro de 2012

a volta do ken

Ooooi docete!Voltei,em breve mais dicas como conquistar os meninos,nath,cast,lys...Enfim,mas agora estou pra falar da GRANDE EVOLUÇÃO DO KEN!!!!Se vc ainda não sabe,o ken(tin)vai embora no capitulo 3 Para nossa alegriaaaaaaa.Aposto que quando ele foi embora,vc deu aleluiaa.Aposto tbem q vc tratava ele bem,bem mal,pq ele ficava no seu pé e era feio,e provavelmente atrapalhava,mas dizia que era fofo,se não fosse tão feio...
Mas então um dia,ele vai embora,e vc acha q esta livre,e vive a vida normalmente,até esquece dele!
MAS...10 EPISODIOS DEPOIS,NO EPISODIO 13,ELE VOLTA!VOLTA MUITOOOOOO LINDO,COM 18 ANOS,MUITO MUDADO!!NÃO É MAIS AQUELE GAROTINHO QUE VC MALTRATAVA E PEGAVA DINHEIRO!!AGORA ELE TÁ COM TUDOO!!!E VC DOCETE,QUE SE CUIDE,PQ NÃO VAI SER FÁCIL!VAI AÍ UMA IMAGEM DELE,MUDADO:
nem reconheceu né?então...
Então vc q ainda está no começo,acho bom tratar ele mais ou menos,pra não ficar com raiva de vc,e pra vc não se arrepender.Viu?AD,ensinando coisas da vida >< eu aprendi a não julgar os outros pela aparencia,nem menosprezar ninguem pela aparencia...vivendo jogando e aprendendo!
"A lei do retorno acontece,e quando acontece,é violenta."-desconhecido
BJS DOCETEE <3

10 comentários:

  1. Eu tratava muito bem ele, agora vou ser recompensada kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sempre amei o Kentin ^-^ meu loveo ta 99% >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ta 100% xupaa Kkk Mindira,mas tomara que quele me de biscoito de novo ;-;

      Excluir
  3. Eu sempre amei o Kentin por mais chato que ele fosse hehe por isso que meu loveo com ele ta 100%

    ResponderExcluir
  4. Se eu for legal com ele, ele vai mesmo fazer academia militar não é?

    ResponderExcluir
  5. anida bem que trato ele muito bem,meu loveo com ele ta 100

    ResponderExcluir
  6. TrataVa bem ele,mas prefiro o Castiel

    ResponderExcluir